Televisão Digital Interativa

Starting…

Posted on: 17 de abril de 2009

Bom, pessoal estou começando este blog, pois tenho achado muita coisa interessante sobre a Televisão Digital Interativa, que gostaria de deixar resgistrado, para futuras consultas tanto minhas quanto de outras pessoas que estudam o assunto.

Qualquer dica de pesquisa nessa área, ou duvida, é só me comunicar atraves do email rda@scc.com.br que eu irei atrás.

um forte abraço aos Broadcasters iTVD Researchers

1 Response to "Starting…"

LEGAL CARA, TE ACHEI NO GOOGLE NEWS, POIS ACOMPANHO NOTÍCIAS RELATIVAS AO ASSUNTO…ESTÁ DESDE JÁ NOS MEUS FAVORITOS…grande abraço.

Deixe um comentário

